Autor

Ciclopes eram gigantes de um olho só, que segundo um hino da mitologia grega, eram os ferreiros que forjavam os raios para Zeus! Aqui no blog, ciclope é o pseudônimo do autor. É o Ciclope o responsável por trazer os textos e imagens do “Em terra de cego” para você, leitor.

Um pouco mais…

O autor é morador da cidade gaúcha de Dois Irmãos, e como a grande maioria da população local, veio para esta cidade em busca de um futuro melhor. Aqui residindo há longos anos, conhece grande parte dos dois-irmonenses e conviveu por longo período em meio aos bastidores políticos e econômicos da cidade. Ali aprendeu muito… do que fazer e do que não fazer.

Diga-se de passagem…

A cidade é um local excelente para se viver, tem ótima qualidade de vida, etc, etc, etc… Mas, como toda cidade, tem suas disputas por poder, reconhecimento, dinheiro e, principalmente, status. Não veja-se isso como algo pejorativo. O problema não é a cidade (pelo contrário), são algumas pessoas que nela vivem e que julgam-se suas donas. Mas isso é outra história, que aos poucos terá sua vez no blog.

Objetivo…

O blog foi criado para levar um pouco de humor e sarcasmo à cidade. Aqui, de forma descontraída, vamos repassar o que de mais e de menos importante acontece no dia-a-dia dois-irmonense.


2 Respostas to “Autor”

  1. É a primeira vez que acesso o teu blog,
    mas já o coloquei em minha lista de favoritos.

    Parabéns!!!

  2. Obrigado Woba, continue acessando, sempre estaremos trazendo novidades. Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: